1. Os diferentes tipos de vibradores para mulheres

    Para as mulheres, há vários tipos diferentes de vibradores, cada um dos quais se apresenta com diferentes funções: cada um deles será capaz de dar momentos de intenso prazer. Cada modelo está disponível para compra tanto online quanto nos melhores sexy shop da sua cidade.

    Vibradores clássicos

    O primeiro tipo é o vibrador clássico: ele é composto de uma forma alongada, que na maioria dos casos tem uma forma fálica, ou seja, reproduz fielmente um pénis de tamanho considerável.

    Independentemente desta...

  2. A nova fronteira dos Cuckold: Internet?

    Em um mundo cada vez mais tecnológico e mais e mais avançado nos vários sectores com contínuas mudanças e melhorias devido à experimentação contínua, também foi melhorada e acentuada de forma decisiva a presença de um meio, que tem sido fundamental, tais como internet: tecnológico significa útil para rapidamente colocar em contato as pessoas do mundo, especialmente para os ajudar a romper a inércia para ter reações contínuas, na indústria do sexo. Na verdade, a este respeito, convém sublinhar a utilidade deste meio especialmente para os cuckold.

    Para ser mais exatos, devemos em primeiro lugar dizer que houve o nascimento e o...

  3. BDSM e SSC: uma viagem entre sadomasoquismo, bondage e dominação - parte 4

    A partir dos anos 70 até os dias atuais: BDSM está chegando

    Com a vinda dos libertinos 70 anos, também a mudança geracional deu um impulso considerável para a criação de uma "nova guarda" que, também em virtude da revolução cultural do ’68 na Europa, trouxe uma considerável abertura e uma ação concreta de confronto e síntese do mundo sadomasoquista.

    Mas é somente com a chegada da próxima década, os anos 80, podemos realmente falar de mudança. Pela primeira vez é cunhada a sigla SSC e se ouve de EPE (Erotic Power Exchange, a troca de poder erótico) para esclarecer o aspecto mais "cerebral" de S & M, a...

  4. BDSM e SSC: uma viagem entre sadomasoquismo, bondage e dominação - parte 3

    O nascimento de uma cultura BDSM: o período do pós-guerra

    Vimos como ao longo dos séculos têm estendido gradualmente práticas sexuais de alguma forma relacionadas com a cultura BDSM, mas apenas durante o século XIX, pode-se argumentar que o termo sadomasoquismo com todas suas acepções teve uma canonização precisa.

    BDSM entendido no sentido moderno pode ser atribuído às primeiras comunidades gay e à luta por o reconhecimento dos seus direitos, uma luta que foi a base para a formação da concepção moderna de sadomasoquismo.

    Fantasias sadomasoquistas

    No artigo "velha guarda,...

  5. Como conhecer uma trans para fazer sexo

    A fantasia de ter relações sexuais com um transexual é muito mais comum do que você pode imaginar e também se espalhou amplamente, independentemente do sexo: homens e mulheres sonham esta experiência transgressiva exatamente da mesma maneira.

    A figura da trans é muito popular como uma consequência da imagem feminina que, no entanto, reserva-se a surpresa do membro masculino, especialmente para experiências sexuais fora do comum. Conhecer uma trans no entanto, não é tão fácil, especialmente se você não está familiarizado...

  6. BDSM e SSC: uma viagem entre sadomasoquismo, bondage e dominação - parte 2

    O nascimento do sadomasoquismo

    Do ponto de vista etimológico, o termo sadomasoquismo (União de sadismo e masoquismo) nasceu do encontro dos sobrenomes de duas pessoas famosas que foram, em todos os aspectos, os precursores; falamos obviamente do Marquês De Sade e Leopold von Sacher-Masoch.

    Sadomasoquismo

    Sadismo: leva o nome do aristocrata francês e escritor revolucionário Donatien Alphonse François de Sade que, com seus escritos na segunda metade do século...

  7. BDSM e SSC: uma viagem entre sadomasoquismo, bondage e dominação - parte 1

    Abaixo os acrónimos às quais vamos nos referir para uma compreensão imediata do texto. Com BDSM são indicadas relações dentro do contexto de práticas sexuais de Bondage, Dominação, Sadomasoquismo e Fetiche. SSC indica que a regra do consenso necessário da pessoa submissa, ou seja, Saudável, Seguro e Consensual, e é a base deste tipo de práticas sexuais. O que é comumente chamado de BDSM é um conjunto de práticas sexuais extremas com vários tipos de abordagens e emoções em que a dor desempenha apenas uma parte da complexidade destes...

  8. « Page 2 / 2