Os diferentes tipos de vibradores para mulheres

Para as mulheres, há vários tipos diferentes de vibradores, cada um dos quais se apresenta com diferentes funções: cada um deles será capaz de dar momentos de intenso prazer. Cada modelo está disponível para compra tanto online quanto nos melhores sexy shop da sua cidade.

Vibradores clássicos

O primeiro tipo é o vibrador clássico: ele é composto de uma forma alongada, que na maioria dos casos tem uma forma fálica, ou seja, reproduz fielmente um pénis de tamanho considerável.

Independentemente desta característica, o vibrador clássico tem a única função de vibração, os modelos mais simples têm apenas uma velocidade, que em qualquer caso vai permitir que as mulheres de ter emoções fortes, os mais sofisticados vibram em diferentes velocidades e em alguns casos podem ser acionados por um controle remoto.

Mulher com vibrador

Os vibradores para o ponto G

Muitas vezes, o ponto G das mulheres não é estimulado o suficiente: este tipo de estimulação permite que as mulheres tenham um grande prazer intenso, que se transforma em um orgasmo prazeroso. Por isso têm vibradores nascidos com este propósito, ou seja, os vibradores do ponto G, o qual tem uma forma que é mais fina e alongada em comparação com o vibrador clássico. Este fato será capaz de estimular esse ponto das mulheres, fazendo-as sentir um prazer intenso que se transforma facilmente em orgasmo. A vibração, assim, estimulará a parte íntima da mulher, e isso é ótimo tanto quando é usado pelo casal quanto por mulheres solteiras que querem experimentar esta sensação.

Mulher com consolo

O vibrador com bolas

O vibrador com esferas vibrantes é uma variante do vibrador clássico: a função é semelhante à do clássico, visto que também este brinquedo erótico tem uma única função de vibração. O objeto tem bolas vibrantes que devem ser inseridas na vagina das mulheres. O vibrador com bolas pode então proporcionar um prazer estimulante tanto enquanto o casal está consumindo a relação sexual, tanto quando a mulher está envolvida em outros assuntos não de natureza sexual.