Organizar um Gang Bang para sua esposa

Manter um casamento forte ou relacionamento por um longo tempo pode ser muito difícil, especialmente na cama. Vamos encarar isso, ter relações sexuais com o mesmo parceiro pode ser muito chato, especialmente se você não tem inventiva. Há muitas fantasias sexuais que realmente podem ser realizadas para um melhor vínculo e relacionamento. Se você ficou pensando em maneiras de apimentar sua vida sexual com sua esposa, então, considerar um Gang Bang poderia ser a solução perfeita.

Gang Bang: mulher penetrada por dois homens

O que é um Gang Bang?

Um Gang Bang é, basicamente, ter relações sexuais com várias pessoas ao mesmo tempo. Poderia ser um homem que transa com muitas mulheres ou uma mulher que faz sexo com muitos homens. O último é o tipo mais comum de Gang Bang por razões óbvias. Organizar um Gang Bang para sua esposa pode ser bom para seu casamento, mas deve ser cuidadosamente planejado. Você não quer terminar com ela por abuso sexual. Algumas mulheres mais inibidas poderiam até te processar por estupro de grupo. Assim, é aconselhável pesquisar suas preferencias sexuais e estudar a sua esposa antes de deixar uns caras que ela nem conhece comê-la em sua frente. Um planejamento bem-sucedido pode ver você e sua esposa desfrutar de alguns benefícios.

Aumento da satisfação sexual

Muitos homens podem não admitir, mas dar o seu melhor na cama sempre pode ser bastante cansativo, especialmente quando vocês estiverem juntos por um longo tempo. Ao deixar outros homens agradar sua esposa, ocasionalmente, ela terá a satisfação necessária. Não se esqueça como a satisfação sexual pode ser importante para a seu bem-estar. O sexo normalmente ajuda a refrescar a mente, liberando do stress. Um corpo descansado, relaxado e livre do estresse garante um melhor desempenho.

Gang Bang: uma mulher fazendo sexo com vários homens

Aventura

Estudos mostram que mais da metade das mulheres no mundo não têm experimentado um orgasmo. Muitas fingem para agradar seus parceiros, que em sua maioria ejaculam dentro de minutos. Ao permitir que mais homens se revezam transando com ela, ela terá todo o tempo necessário para atingir múltiplos orgasmos sempre. Sexólogos opinam que uma mulher vai achar que é mais fácil de experimentar o orgasmo após a primeira ocasião. Após o Gang Bang, vai mesmo ser mais fácil para você fazer ela atingir o seu clímax. Tendo ajuda extra através de uma gangue poderia também até mesmo ajudá-lo a aprender alguns truques de outros homens.

Melhora a honestidade no relacionamento

Finalmente, as questões sexuais provocam ciúmes. Mas, se um homem está disposto a manter o ciúme de lado e deixá-la experimentar um pouco de sexo bom, em seguida, isso será o maior presente de lealdade e honestidade jamais dado. Um Gang Bang parece brutal e rude, mas poderia abrir a sua vida sexual a níveis surpreendentes. Não se surpreenda se em seguida ela traz sua amiga para um ménage à trois com você. Ela pode até se sentir livre para discutir de sexo anal, sexo oral e outros jogos eróticos com você. Cuidadosamente experimente-lo e veja. A melhor maneira para organizar um Gang Bang sem perder muito tempo e sem ter que convidar seus amigos, coisa que poderia resultar constrangedora, é se cadastrar em um site de suingue e troca de casais, onde você poderá conhecer outros casais liberais e organizar o “evento” para sua esposa.