O tamanho importa?

É provavelmente uma das questões mais importantes e fundamentais de nossos tempos no que diz respeito às relações sexuais. A pergunta que todos estão fazendo, homens e mulheres. O ato com que um homem se despe na frente de uma mulher pode ser motivo de grande alegria para ela, mas também de grande embaraço para ele. O homem sempre procurou métodos para aumentar o tamanho do pênis e melhorar o desempenho sexual.

Tamanho do penis

O primeiro item que levamos em consideração para os propósitos de nossa discussão é precisamente o tamanho do pênis.

Quando os homens são bem-dotados, pode haver algumas dificuldades para as mulheres em relação à posição a tomar durante a relação sexual. Portanto, algumas mulheres acham mais confortável permanecer em cima do homem para controlar melhor a penetração. Mas isso às vezes acontece mesmo na presença de homens pouco dotados, pois é necessário encontrar uma posição que favoreça uma penetração mais profunda.

Se isso não funcionar ou for difícil, o mercado oferece uma gama de produtos, como extensores penianos, estimulantes sexuais e muito mais. A este respeito, basta olhar para a internet para ver sites cheios de comprimidos milagrosos, géis naturais, óleos vegetais, bombas que prometem milagres. Não tenho certeza se esses produtos podem realmente funcionar ou apenas responder às inseguranças dos homens e seus parceiros.

Em casos extremos, é possível recorrer à cirurgia. Deve-se notar que, neste caso, não é um fato estético puro. A cirurgia é usada apenas quando há um problema de saúde real.

O segundo item é a técnica. Muitas vezes ouvimos pessoas dizerem que as dimensões não são o que conta, mas com quem você transa, é assim quanto o parceiro é bom para usar seu pênis.

Um casal na cama fodendo gostoso

Isso é apenas parcialmente verdadeiro; na verdade, dado que é muito importante o modo como o seu parceiro se movimenta, é verdade que a sensação é diferente dependendo do tamanho do membro. No entanto, existe um terceiro elemento a acrescentar, nomeadamente a qualidade da ereção. Como se dissesse, é melhor pequeno e duro que grande e mole.

Mas quando abordamos o assunto das dimensões no relacionamento sexual, devemos necessariamente nos referir também à vagina. Embora seja difícil estabelecer o tamanho do órgão feminino, como não existe uma medida padrão, uma vagina mal tonificada pode causar problemas durante a relação sexual. Alguns sinais deste problema podem ser: a necessidade de introduzir objetos cada vez maiores dentro dela para estimulá-la, ou se de tempos em tempos é cada vez mais difícil atingir o orgasmo, ou até mesmo se você pode introduzir facilmente três dedos dentro dela.

Para obter uma vagina mais elástica, a mulher também pode praticar exercícios de Kegel.

Estes exercícios, nomeados em homenagem ao seu inventor, o médico Arnold Kegel, visam tornar os músculos do sistema pélvico mais tonificados. Eles são geralmente destinados tanto aos homens quanto às mulheres. Para os homens, os exercícios de Kegel servem para reter a ejaculação e, assim, aumentar a duração da relação sexual. Para as mulheres, os exercícios consistem na contração dos músculos pélvicos. Estes exercícios a mulher pode ser fazer sozinha ou de uma forma mais divertida com a ajuda das chamadas bolas chinesas, que ajudam a fortalecer os músculos pélvicos. O resultado? Mais força dos músculos que se contraem involuntariamente durante a relação sexual, o que significa orgasmos mais intensos.

Em suma, importa o tamanho do pênis e da vagina, se houver um sentimento entre os dois, sem esquecer a técnica. Apesar disso, acreditamos que a demanda continuará a estar no centro dos nossos discursos e blogs.

E o que você acha? O tamanho importa? Ou a dureza?