Mulheres e sexo: experiências que você deve fazer pelo menos uma vez na vida

Quem disse que apenas o gênero masculino pode se divertir com o sexo? Vamos encarar: até uma mulher tem o direito de fazer algumas experiências eróticas mais inusitadas, como ter encontros de sexo casual. Aqui estão aquelas que nunca devem estar faltando no currículo de aventuras sexuais de uma mulher.

Sexo a três

Sexo com um superdotado: viva a novidade! Medo de medidas? Vai passar, vai passar. A experiência, se possível, deve ser feita. Uma razão acima de tudo: poder-se gabar no dia seguinte com as amigas (super-invejosas).

Sexo com um estrangeiro: um encontro fugaz, talvez com um jovem cujo nome esquisito dificilmente pode ser lembrado. Isso não importa. Algumas palavras, muitos fatos e nenhum compromisso. Em suma, uma gostosa transa sem compromisso.

Sexo com uma estrela: parece que ouvimos, com um grande eco, uma única exclamação: talvez! Obviamente, neste caso, falamos de projeções da mente e não de encontros imediatos do terceiro tipo. Tudo na norma: quem entre nós, afinal de contas, nunca sonhou em fazê-lo com aquele cantor ou ator irresistível? Jovem ou menos jovem, a idade tanto faz.

Sexo com homens de todas as idades: sim ao garoto que quer experimentar todas as posições do kamasutra, som ao homem maduro que pode não ser o melhor na cama, mas estará pronto para fazer o seu melhor com presentes e mimos. Então, vamos adicionar: sexo com interesse.

Ménage à Trois: com dois homens, ou outra mulher, experimente as duas combinações. Neste caso, se você quiser encontrar o terceiro participante para suas noites de sexo alternativo com absoluta discrição e sem complicações subsequentes, você pode procurar em um dos muitos sites de encontros sexuais disponíveis on-line.

Sexo na solidão: autoerotismo? Sim, obrigado. Um grande aliado para ajudar futuros parceiros - mas também aqueles atuais - a nos dar o que precisamos.