Bate-papo eróticos e as mentiras mais frequentes dos usuários

Pode ser em parte devido ao orgulho ou ainda por esse desejo indomável de viver uma vida perfeita, especialmente aos olhos dos outros, mas também nos bate-papo de sexo e nas conversas picantes nos shows de sexo ao vivo, as mentiras fazem o seu caminho entre os usuários, especialmente quando alguém se aproxima de uma nova pessoa: então, acaba mentindo sobre idade, defeitos, méritos, hábitos e tipo de vida, acaba-se contando uma historinha um pouco mais atrativa do que o habitual.

Uma garota batendo papo em um chat erótico

Mas apenas para desmascarar esses usuários que realmente não querem desistir do prazer de contar algo mais fascinante sobre sua conta, recentemente, pesquisas on-line foram realizadas, através das quais se destacam os hábitos mais consolidados em contar histórias fantasiosas. E assim acontece que, dentre milhares de pessoas entrevistadas, realmente se escutam as histórias mais absurdas.

Na primeira pergunta sobre o uso do chat e a frequência com que este último é utilizado, os setenta e oito por cento dos entrevistados admitiram que não podiam ficar sem o chat - e pelo menos nisso não mentem - afirmando que o mesmo é usado para ir em busca do amor verdadeiro, aquele inesquecível com quem viver uma história de amor fascinante e verdadeiramente sonhadora.

Assim, acontece que, em setenta e dois por cento dos casos, os entrevistados não conseguem deixar de admitir que acrescentaram detalhes interessantes ao contar sobre eles mesmos, sobretudo, naqueles casos em que microfones e câmeras não são utilizados, admitindo para dizer algo um pouco mais excitante sobre eles mesmo para poder parecer mais atraentes e apreciados aos olhos dos interlocutores.

Em detalhes, a contar histórias incríveis sobre sua aparência e seu físico, são especialmente as mulheres que, mesmo no chat, parecem viver essa competição entre mulheres.

Uma garota batendo papo em um chat erótico

De fato, entre as mulheres, é muito comum dizer algo mais convincente sobre sua aparência e físico, quase como se sentissem os olhos dos outros as observando, mesmo quando estão batendo um papo online.

Por outro lado, do lado feminino, outro tópico sobre o qual muitas vezes acabamos mentindo, é um detalhe particular de importância não secundária: a idade, um verdadeiro tabu para o belo sexo que, se no cotidiano não suportam a ousadia daqueles que perguntam sobre a idade, no chat elas não perdem a oportunidade de dizer que tem uma idade diferente, tirando uns anos da idade real.

O universo masculino também, por outro lado, não é o segundo em relação ao feminino em termos de mentiras e, quando confrontado com algumas potenciais parceiras online, muitas vezes não consegue resistir à tentação de dizer algo falso sobre a carreira pessoal ou mais uma vez, em alguns casos, algo de irrealista no estilo de vida pessoal.

A esse respeito, essas são as porcentagens relacionadas aos desempenhos mentirosos: quarenta e sete por cento das mulheres dizem ter cinco anos amenos; vinte e oito por cento, de usar um tamanho menor; vinte e três por cento têm um peito mais próspero e, em dois por cento dos casos, as mulheres escondem seus relacionamentos românticos.

As performances mentirosas dos homens coletam esses resultados: em cinquenta e um por cento, os homens dizem ter um emprego de prestígio; vinte e cinco por cento, por outro lado, afirmam estar em casa na cozinha, dezesseis por cento buscam o amor de sua vida, sete por cento dizem que são mais bonitos e, finalmente, um por cento escondem o hábito de fumar.